CRISTÃO NEWS

terça-feira, 2 de abril de 2019


O Arrebatamento da Igreja.
O Arrebatamento da Igreja, quem está “Aguardando”?
AP 1:3 "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.".
Em sua história das virgens sábias e insensatas (Mateus 25,1-13) Jesus nos mostra claramente que nem todos os crentes serão tomados no arrebatamento. As «virgens insensatas» são as que serão deixadas. Estes são aqueles que não têm uma vida escondida com Cristo em Deus. Embora eles têm uma boa aparência, eles ainda vivem em pecado, no oculto; eles ainda fazem o que sabem que é errado.(Ap3,1-3)
Mas para aqueles que andam na luz, como ele na luz está (1 João 1.7), não há nenhuma razão para estar preocupados, mas basta olhar para a frente para o dia com alegria e expectativa. É o objetivo de toda a sua vida, enquanto aqui na terra: estar prontos para quando o Noivo voltar para buscá-los. Eles vivem para o que é eterno.
TS 4:16 "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
Não falta mais nada acontecer. Até o processo de paz entre Árabes e Judeus está cada vez mais distante, sinalizando segundo a bíblia, o arrebatamento da Igreja. 
Somente o anticristo, promoverá a paz entre esses dois povos, no final dos 3 (três) anos e meio, que também assinalará o início das pragas sobre a terra. 
O Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo são frequentemente confundidos. É difícil determinar quando a Bíblia está se referindo ao Arrebatamento ou à Segunda Vinda. No entanto, ao estudar as profecias bíblicas do fim dos tempos, é muito importante poder diferenciar entre os dois.
No Arrebatamento, os crentes vão se encontrar com o Senhor nos ares (1 Tessalonicenses 4:17). Na Segunda Vinda, os crentes vão retornar com o Senhor à terra (Apocalipse 19:14). 
O Arrebatamento da Igreja, só será percebido, porque milhões de pessoas desaparecerão da face da terra (os salvos). Cristo não será visível nesse momento para os que aqui ficarem, pois essa ainda não é a Segunda Vinda de Cristo à terra e sim o evento do Arrebatamento da Igreja, que durará Sete anos (sete anos com Cristo, fora da terra). Somente verão à vinda de Jesus, os Salvos, que serão arrebatados. 
Diante de tantos sinais que precedem a volta de Jesus, o arrebatamento da igreja, não podemos estar dispersos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário